JOVEM COMETE AUTOMUTILAÇÃO E ACUSA JOGADOR DE FUTEBOL

 

 Garota da boate Crystal aparece "retalhada" e com corte profundo no pescoço. Na gravação é possível ver a jovem com vários ferimentos e sentada na área externa do motel. Ela afirma que foi agredida violentamente por um jogador do Cuiabá.




Novas imagens mostram a dançarina da Boate Crystal, Danielle Sart, 22 anos, ferida em um motel de Cuiabá, entre a madrugada e manhã da última terça-feira (07).




Na gravação é possível ver a jovem sentada na área externa do estabelecimento com vários ferimentos. Ela também chora.


VÍDEO 1





O segundo vídeo mostra Danielle com um corte profundo no pescoço e ferimento na testa.


VÍDEO 2




Ela relatou que, no motel, teve os braços feridos pelo jogador do Cuiabá Rafael Gava, que segundo ela, teria usado uma garrafa quebrada após desentendimento.


Em seguida, a jovem diz que voltou para a boate e lá ninguém teria a socorrido, então ela cortou o próprio pescoço.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a socorreu. A Polícia Militar também esteve no estabelecimento com a informação de que seria uma tentativa de suicídio.


“Ninguém quis me ajudar. Por conta disso, dessa rejeição, eu peguei os cacos de vidro e cortei meu pescoço na tentativa de me matar mesmo. Foi um amigo meu que chamou o Samu, que me levou pro hospital”, contou.













Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.