IRMÃOS SÃO ESFAQUEADOS DURANTE BRIGA EM UMA CHÁCARA EM ITAITUBA

 

O caso ocorreu no domingo (05); A briga teria se iniciado por ciúmes. Uma das vítimas se encontra no hospital em estado grave.



No último domingo (05), uma briga terminou com duas pessoas esfaqueadas em uma chácara localizada no bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará. As vítimas são dois irmãos, identificados como Ednaldo Dias de Sousa, de 24 anos e Bruno Dias de Sousa, de 21 anos, uma das vítimas sofreu um golpe de arma branca, uma faca, na barriga e a outra dois golpes de faca nas costas. 


Segundo informações colhidas na delegacia, os irmãos estavam em uma chácara, sentados em uma mesa juntamente com dois amigos, quando teve início uma confusão com os ocupantes da mesa ao lado. A briga teria começado porque uma das vítimas estaria flertando com a mulher de um dos acusados. Um dos irmãos se levantou para tirar satisfação e levou um soco de um homem, identificado pelo prenome de Marlison. 


Após o soco, a briga se agravou e Marlison conseguiu segurar a vítima para que outro homem desferisse uma facada em sua barriga, levando a vítima a ficar caída ao solo. Ao ver o estado do irmão, o outro se abaixou para tentar ajudar, nesse momento ele sofreu dois golpes nas costas, do mesmo homem que havia ferido a primeira vítima. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou os irmãos para o hospital. A vítima que sofreu um golpe na barriga, teve evisceração, e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. O irmão que sofreu duas perfurações nas costas, está internado e seu estado de saúde é estável. 


 A Polícia Militar (PM) esteve no local e conseguiu prender o acusado de iniciar a confusão e segurar uma das vítimas para que o outro suspeito pudesse o esfaquear. O autor dos golpes se evadiu do local, a PM realizou diligencias no intuito de o capturar, mas não conseguiu lograr êxito, o autor do crime continua foragido. 


O acusado apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Através de gravações feitas na hora da briga, a polícia pode identificar o autor das facadas. A Polícia Civil está apurando a responsabilidade penal de cada um dos envolvidos no caso para que seja realizado os procedimentos cabíveis. 


Fonte: Portal Giro








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.