IDOSO MORRE APÓS SER NEGADO ATENDIMENTO EM UPA NO BAIRRO RENDEIRAS

 

CARUARU-PE




O senhor Edson Lima da Silva, morreu na madrugada desta terça-feira, 07, três dias após gravar um vídeo dizendo que teve atendimento negado na UPA das Rendeiras em Caruaru. 



NOTA DO HOSPITAL 


  A Secretaria de Saúde de Caruaru esclarece que o paciente deu entrada na UPA das Rendeiras, na última sexta-feira (05), com sangramento nasal. O paciente, que relatou já ter passado pela mesma situação outras vezes, foi acolhido e encaminhado à Sala Amarela, onde seria medicado. Na ocasião, o paciente se recusou a receber a medicação prescrita pelo médico, arrancou o acesso venoso, agrediu verbalmente os funcionários da unidade e se evadiu do local.

 A equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada na manhã desta terça-feira, e chegou ao local às 6h40, quando encontrou  o paciente em sua residência já em óbito, sem possibilidade de reanimação.







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.