IDOSA É ATROPELADO POR CAMINHÃO NA ZONA SUL DE RIBEIRÃO



Vitima foi encaminhada em estado greve ao hospital particular São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos; O motorista do veículo não parou para prestar socorro


O idoso que foi atropelado e arrastado por um caminhão, na manhã desta quarta-feira (1), no bairro Boulevard, na zona Sul de Ribeirão Preto não resistiu aos ferimentos. 


A vitima havia sido encaminhada ao hospital particular São Lucas, com trauma na cabeça. A morte foi confirmada no fim da tarde pela assessoria de imprensa da unidade.  


O acidente 


O idoso que não teve a idade divulgada foi atingido pelo veículo no cruzamento das ruas Conde Afonso Celso e 7 de Setembro, quando tentava atravessar a rua.   


Segundo testemunhas, o motorista não teria visto a vítima que foi arrastada por aproximadamente 100 metros. O condutor não parou para prestar socorro ao idoso. 


A placa do caminhão foi anotada e entregue à polícia que apura o caso. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.




 

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.