IDOSA DE 79 ANOS É ESMAGADA POR UM CAMINHÃO NO CENTRO DE PAULISTA NA GRANDE RECIFE

 


Uma idosa de 79 anos morreu atropelada por um caminhão no Centro de Paulista, quando atravessava a Avenida Floriano Peixoto. A mulher teria saído de casa para comprar medicamentos. De acordo com as informações de testemunhas à polícia, o semáforo estava aberto para os motoristas. Mesmo assim, uma viatura policial precisou ficar parada ao lado do veículo, para evitar que o motorista fosse agredido por populares.


A pensionista teria arriscado a travessia, quando foi surpreendida por um caminhão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhão do tipo caçamba foi parado por populares a alguns metros do acidente. Extremamente abalado o caminhoneiro não teve condições de gravar entrevista, mas disse não ter visto a idosa. Uma perícia foi feita no local e agentes de trânsito foram acionados para orientar os motoristas.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.