HOMEM TEM CORPO ESQUARTEJADO APÓS SOFRER ACIDENTE COM UMA MOTO DE ALTA CILINDRADA

 


Um motociclista morreu ao colidir com um carro na Avenida Luiz Boiteux Piazza, em Canasvieiras, nesta segunda-feira (27). Outros dois motociclistas se envolveram no acidente, e foram encaminhados ao hospital. O motorista do carro não se feriu.



Segundo testemunhas, que acionaram o 21º Batalhão da Polícia Militar, dois motociclistas que trafegavam no corredor colidiram de frente na Avenida Luiz Boiteux Piazza. Um carro que vinha na avenida reduziu para prestar ajuda, e foi atingido na traseira por uma moto que vinha em alta velocidade. Este motociclista morreu no local. Os condutores das motos que se chocaram foram atendidos pelo Samu, e encaminhados para o Hospital Celso Ramos.


No local, compareceram o Instituto Geral de Perícias e a 7ª Delegacia de Polícia. Segundo informações preliminares, o motociclista morreu no dia do seu aniversário.



Fonte: Tudo Aqui SC



Antes do acidente 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.