HOMEM MORRE PRENSADO POR CAÇAMBA DE CAMINHÃO EM CAPÃO BONITO

 


Segundo a Polícia Civil, Roni Peterson fazia a manutenção de um caminhão quando a caçamba se desprendeu e caiu em cima dele.


 Um homem morreu prensado pela caçamba de um caminhão basculante no Distrito Industrial de Capão Bonito (SP). O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (25), enquanto Roni Peterson trabalhava em um galpão da família.


Segundo a Polícia Civil, ele fazia a manutenção de um caminhão quando a caçamba se desprendeu e caiu em cima dele. Ainda de acordo com a corporação, uma pessoa que passou no local percebeu que Roni estava sem vida e chamou a Polícia Militar.


Diante do ocorrido, a Polícia Técnica foi acionada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Itapetininga (SP). A Polícia Civil informou ainda que aguarda os laudos periciais para abrir ou não um inquérito policial.


Fonte: G1








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.