HOMEM MATA A EX-MULHER E EM SEGUIDA TIRA A PRÓPRIA VIDA EM MANAUS

 


Homem mata ex-mulher e tira a própria vida após o crime na Rua Sião, comunidade Rio Pioini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.


Após matar a ex-companheira a tiros, um homem tirou a própria vida na manhã desta quinta-feira (2). O crime aconteceu na Rua Sião, comunidade Rio Pioini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.


Policiais Militares do CPA Norte atenderam a ocorrência. Segundo informações preliminares, a mulher, identificada como Pauliane Silva da Silva, já tinha uma medida protetiva contra o ex e estava morando na casa de uma amiga após o término do relacionamento, conforme informou o tenente Serrão.


“Fomos informados que ela tinha uma medida protetiva contra o ex e depois que terminaram o relacionamento, veio morar temporariamente na casa da amiga. Na manhã desta quinta, ele entrou sem a permissão dos moradores do local, matou a ex a tiros e depois cometeu suicídio”, afirmou o tenente.


Os Policiais Militares acionaram as equipes da Polícia Civil para iniciar as investigações e perícia acerca do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


A polícia também informou que o homem ligou para a ex-mulher há 5 dias, dizendo que tinha comprado uma arma para matá-la. Ainda conforme a polícia, o casal já esteve envolvido em uma ocorrência envolvendo discussões. Durante uma briga, policiais militares foram acionados até a residência onde o casal moravam e os dois foram até a delegacia.


Fonte: Portal D24AM








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.