HOMEM FOI ASSASSINADO COM UM TIRO DE ESCOPETA NA CABEÇA

 



 A execução aconteceu dentro de um bar, a massa encefálica do homem ficou espalhada pelo chão do estacionamento.


Segundo informações, a execução aconteceu no início da tarde deste quinta-feira (02).




ATUALIZAÇÃO.....


Dono de mercadinho é executado enquanto jogava sinuca em bar


De acordo com a polícia a vítima possuía um mercadinho na cidade e também era conhecido por comprar e vender carros usados


A Polícia Civil de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, está investigando um crime de assassinato ocorrido na manhã desta quinta-feira (2), onde um homem foi assassinado em plena luz do dia dentro de um bar. A vítima foi Juciel Pereira de Souza, 46 anos, que atuava como comerciante na cidade. 


O crime aconteceu por volta das 11hs desta quinta-feira, quando a vítima jogava sinuca em bar conhecido por Skinão Bar, localizado na Avenida Ametista, Setor Vila Nova. De acordo com informações de testemunhas, três homens  chegaram em um veículo, se aproximaram do bar onde a vítima se encontrava na companhia de um amigo e um deles mandou ele deitar no chão e efetuou dois tiros de espingarda calibre 12 na cabeça da vítima. 

Fonte: DOL 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.