HOMEM EMBRIAGADO OCASIONA ACIDENTE E MATA O PRÓPRIO FILHO QUE ESATAVA NA GARUPA DA MOTO

 


Uma criança de apenas 4 anos de idade morreu durante um acidente no fim da tarde desta quinta-feira (02), em um trecho MA-04, nas proximidades do Residencial Miguel Arrais, no município de Timon, no Maranhão. Ela estava sendo garupa em uma motocicleta com o próprio pai, que colidiu o veículo em um muro, supostamente embriagado. 


A informação foi confirmada ao pelo 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência e realizou a prisão em flagrante do pai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 


Revoltados, populares ainda iniciaram uma tentativa de linchamento contra o suspeito, onde a Polícia Militar precisou intervir. A perícia foi acionada e realiza os primeiros levantamentos na área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo da criança na sequência. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.


Fonte: Meio Norte








4 comentários:

  1. Que pai irresponsável,matou o próprio filho por causa de cachaça

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez cortou meu coração, vou fica uma noite sem pegar no sono, um verme desse merece o pior castigo do mundo 💪🏿50 anos de cadeia sem ver o sol nascer lamentável 😞

    ResponderExcluir
  3. Esse irresponsável vai viver com remorso pra toda vida

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.