HOMEM EMBRIAGADO OCASIONA ACIDENTE E MATA O PRÓPRIO FILHO QUE ESATAVA NA GARUPA DA MOTO

 


Uma criança de apenas 4 anos de idade morreu durante um acidente no fim da tarde desta quinta-feira (02), em um trecho MA-04, nas proximidades do Residencial Miguel Arrais, no município de Timon, no Maranhão. Ela estava sendo garupa em uma motocicleta com o próprio pai, que colidiu o veículo em um muro, supostamente embriagado. 


A informação foi confirmada ao pelo 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência e realizou a prisão em flagrante do pai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 


Revoltados, populares ainda iniciaram uma tentativa de linchamento contra o suspeito, onde a Polícia Militar precisou intervir. A perícia foi acionada e realiza os primeiros levantamentos na área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo da criança na sequência. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.


Fonte: Meio Norte








Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.