HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO TURÍSTICO DE RIBAMAR

 


No início da tarde deste sábado,(18), um homem  foi crivado de balas no centro turístico de São José de Ribamar-MA, o crime tem característica de execução, o ocorrido aconteceu no centro da Cidade Balneária, quando a vítima caminhava com familiares em um ponto turístico da cidade, o crime aconteceu ao lado da igreja católica, a vítima foi surpreendido por três homens que chegaram a pé, um deles se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, a vítima que foi identificado como  Ailson Campos da Silva ainda tentou correr, mas acabou caindo devido aos tiros que tiveram como alvo a região da cabeça.


Conforme levantamentos preliminares da polícia, a execução aconteceu por volta das 13:h30m, os familiares de Ailson não quiserem falar por este motivo o assassinato ficou sem ser esclarecido a autoria e a motivação do crime, Ailson Campos da Silva tinha 28 anos e era morador do bairro Anjo da Guarda em São Luís-MA.


A Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa( SHPP), de São Luís-MA, vai investigar mais este homicídio na cidade Balneária, há exatamente 8 dias o policial Celso que era investigador aposentado da Polícia Civil também foi morto a tiros na Balneária.


Fonte: André Imprensa 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.