HOMEM É EXECUTADO PELAS COSTAS EM JI-PARANÁ

 


Mais um assassinato foi registrado em Ji-Paraná (RO). O crime, que indica ser uma execução por ‘acerto de contas’, aconteceu no início da madrugada deste domingo, 05 de dezembro, num estabelecimento da avenida Maringá com T-21, no segundo distrito.


Um homem identificado como Ezequiel Ambrósio, de 46 anos, foi morto a tiros, pelas costas, enquanto conversava com pessoas numa mesa de um estabelecimento.


Ezequiel estava de costas para a rua. Dois homens numa moto, o condutor parou e o garupa desceu de arma em punho e atirou várias vezes na cabeça, nuca e costas da vítima. Ele morreu no local.


Tudo foi registrado por câmeras de monitoramento. As pessoas ficaram assustadas e algumas correram na hora em que o assassino disparou pelas costas da vítima.


Os dois homens fugiram em seguida, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o que levou a prática do crime brutal, sem qualquer chance de defesa para a vítima, que se quer notou a aproximação do assassino.














Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.