HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 40 TIROS EM UM POSTO DE GASOLINA

 


Manaus - Um homem identificado Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos, foi executado com, pelo menos, 43 tiros na manhã deste domingo (5), segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 6h em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. 

Conforme a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria se envolvido em uma confusão no show do "Buteco do Gusttavo Lima", realizado na Arena da Amazônia, quando saiu do local do evento e foi perseguida. 

A Polícia Militar não obteve informações de quantos suspeitos participaram do crime. Depois de sair do local do show, Gênesis teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado. A vítima morava em um condomínio nas proximidades de onde foi atacada. 

A equipe da 18ª Cicom não conseguiu confirmar o modelo do carro usado pelo suspeito. A motivação da briga no show ainda é desconhecida pelas autoridades. 

O corpo de Gênesis foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso. 


Fonte: Em Tempo




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.