HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 40 TIROS EM UM POSTO DE GASOLINA
Manaus - Um homem identificado Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos, foi executado com, pelo menos, 43 tiros na manhã deste domingo (5), segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 6h em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.
Conforme a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria se envolvido em uma confusão no show do "Buteco do Gusttavo Lima", realizado na Arena da Amazônia, quando saiu do local do evento e foi perseguida.
A Polícia Militar não obteve informações de quantos suspeitos participaram do crime. Depois de sair do local do show, Gênesis teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado. A vítima morava em um condomínio nas proximidades de onde foi atacada.
A equipe da 18ª Cicom não conseguiu confirmar o modelo do carro usado pelo suspeito. A motivação da briga no show ainda é desconhecida pelas autoridades.
O corpo de Gênesis foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: Em Tempo
hahahahaha
ResponderExcluirBoa coisa não era.
ResponderExcluirEsses ai tava com raiva em
ResponderExcluirolha la no outro lado da rua quem viu que o maluco sofreu acidente de moto na mesma hora carai bagulho ta loco
ResponderExcluirtbm vi doideira
ExcluirBandidos profissionais, os maluco deu 40 tiros, e não pegou em mais ninguém
ResponderExcluirFoi tarde kkk
ResponderExcluir"A equipe da 18ª Cicom não conseguiu confirmar o modelo do carro usado pelo suspeito", tá na filmagem um HB20 preto, Gol bola vermelho e Voyage branco, como que não sabem o modelo?
ResponderExcluirPolo, Voyage e gol
ExcluirVárias pessoas e só mataram ele. Percebe-se q a bandidagem é bem seletiva e dificilmente mata quem ñ merece.
ResponderExcluirHahaha que legal
ResponderExcluir