HOMEM É EXECUTADO COM DOIS TIROS NA SAÍDA DE UMA BOATE APÓS AGREDIR SUA PARCEIRA



ACRE


 Um briga entre casal na parte externa de uma boate, deixa um morto e dois feridos em Rio Branco.


 A confusão começou após um homem acertar um soco na sua própria companheira, algumas pessoas que estavam no local, acabaram comprando a briga e partiram para cima do agressor. 




ATUALIZAÇÃO 


José Célio Pereira da Silva, de 34 anos, foi morto com dois tiros e um adolescente de 15 anos e um outro homem não identificado foram feridos a golpes de canivete na madrugada deste domingo, 19 , após uma briga de casal na parte externa da boate Miami Night Pub, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco.


A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na boate, quando os Policiais chegaram ao local encontraram José Célio morto na frente do estabelecimento e sua esposa, uma Sargento da Polícia Militar identificada como Maria Cleonice, ao seu lado.


Testemunhas informaram aos Policiais Militares que uma briga entre o casal havia se iniciado na parte externa da boate e que havia sido causada pelo fato de que José Célio havia agredido fisicamente sua esposa, momento no qual outros integrantes da festa interviram e tentaram contê-lo.


Neste momento, ainda segundo relatos colhidos das testemunhas presentes, José Célio sacou de seu bolso um canivete e desferiu golpes em duas das pessoas (entre eles um adolescente de 15 anos) que tentaram contê-lo gerando uma confusão generalizada.


Um Policial que estava a paisana ao perceber a situação deu ordem de parada a José Célio, que não obedeceu e continuou ferindo as vítimas com golpes de canivete, o Policial reagiu puxou a pistola e efetuou um tiro em José Célio, mas este continuou indo na direção do Policial com o canivete na mão e então o Policial fez outro disparo vindo a atingir José Célio, fazendo com que ele cessasse a agressão.


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, quando os paramédicos chegaram ao local nada puder fazer por José Célio que já se encontrava sem vida. 


Já o adolescente de 15 anos, ferido, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Brancom A outra vítima que também recebeu um golpe de faca se evadiu do local.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. Após a perícia, o corpo de José Célio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. 


De acordo com os Policiais Militares, o autor dos tiros um suposto Policial não foi identificado e não estava no local, sendo que só foi possível apreender o canivete usando por José Célio para ferir as vítimas.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já iniciaram as investigações.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.