HOMEM É EXECUTADO COM 80 TIROS EM PORTO ALEGRE

 



O alvo da execução, identificado como Claudemir da Silveira, 32 anos, tinha antecedentes por tráfico de drogas e homicídio.


Claudemir da Silveira, o Zeca, foi assassinado na tarde desta quarta-feira, no bairro Sarandi. Logo depois, uma motorista foi baleado pelos mesmos atiradores que tentaram roubar seu carro



Um homem foi executado com pelo menos 80 tiros na tarde desta quarta-feira, na Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, no bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre. A vítima, identificada como Claudemir da Silveira, o Zeca, 32 anos, já havia escapado de pelo menos outras três emboscadas. Na ocasião, os criminosos acabaram baleando uma mulher quando tentavam roubar o veículo dela. Ela conseguiu dirigir por três quilômetros até chegar ao Hospital Cristo Redentor. O estado de saúde da mulher é considerado grave. As informações são de GZH.


As imagens da execução foram divulgadas nas redes sociais e causaram perplexidade com a audácia dos criminosos, que não se importaram com o movimento da tarde. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) localizou pelo menos 80 projéteis das pistolas 9 milímetros.


O homem executado possuía antecedentes por tráfico de drogas e homicídio. 









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.