HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO SANTA INÊS EM ITABUNA

 


No início da tarde desta segunda-feira (06), mais um homicídio com típicas características de crime de execução, foi registrado na cidade de Itabuna. 


Desta vez o assassinato aconteceu na Rua São João, no bairro Santa Inês, nas imediações do Centro de Controle de Zoonoses de Itabuna. De acordo com informações de testemunhas, foram diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada, e a guarnição dos Sargentos Encarnação e Sakuyama isolaram a área do assassinato até a chegada dos peritos do DPT. 


A vítima é Edmundo Bispo dos Santos, 43 anos de idade, apelidado de "Nenenzinho". Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram chamados, mas já encontraram a vítima sem sinais vitais. 


As informações no local do crime são de que a vítima era eletricista, pessoa trabalhadora. Em sua mochila, havia ferramentas de trabalho. Familiares e vizinhos lamentaram profundamente o ocorrido e fizeram questão de ratificar que Edmundo não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade. 





5 comentários:

  1. Tenho medo de morrer assim
    Os cara me mata achando que sou outra pessoa
    Direto me confundem na porta da minha casa
    Uma vez o cara parou de um jeito que eu entrei em shock kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Morrer assim deve ser complicado, que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q eu sou inesquecível ninguém me confundiria

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.