HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ÁGUA PRETA-PE



Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (5), no Engenho Terezinha, zona rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.


Tiago Felipe Alves, conhecido por “Tiago Playboy” foi alvejado na região da cabeça com vários disparos de arma de fogo, Tiago veio a óbito antes de receber os primeiros socorros.


De acordo com informações colhidas no local, Thiago estava organizando um evento festivo, quando elementos não identificados chegaram em um veículo Fiat Siena, desembarcaram do carro e abriram fogo contra o jovem, em seguida se evadiram tomando destino ignorado.


A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC), para a realização do levantamento cadavérico.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil está investigando o caso.










 

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.