HOMEM COMETE SUICÍDIO AO VIVO APÓS DESCOBRIR A TRAIÇÃO DA SUA ESPOSA

 


GOOGLE TRADUTOR 



ÍNDIA 


Um jovem expatriado chamado Sabuj Sarkar (25) cometeu suicídio enforcando-se nas redes sociais Facebook Live porque não suportava o adultério de sua esposa.


Na segunda-feira passada, às 23h, horário de Bangladesh, ele cometeu suicídio ao vir ao vivo com sua identidade pessoal no Facebook, chamada Taif, na Arábia Saudita. O falecido foi identificado como Sabuj Sarkar, filho do falecido Jahangir Alam da aldeia de Majur sob a união de Tonki sob Muradnagar upazila de Comilla.


Green foi um motorista de uma vez. Ele se apaixonou por Mukta Akhter, filha de Kabir Hossain, da aldeia Baira próxima. No entanto, a família de Sabuj não sabia disso. Ele migrou para a Arábia Saudita há cinco anos na esperança de uma mudança na sorte. Depois de 6 meses indo para lá, Sabuj convenceu os membros da família a transformar o caso de amor em casamento. O casamento deles foi consumado pelo celular. O relacionamento deles foi muito bom por dois anos após o casamento. Nesse ínterim, Mukta teve um caso extraconjugal com mais de um filho. Ele até fugiu de casa algumas vezes e voltou para casa depois de 10 a 15 dias. Depois de saber do assunto, Sabuj o perdoou e ofereceu a Mukta para ficar com sua família novamente. Mukta concorda em começar uma família com a condição de que Sabuj entregue todos os seus ganhos para sua esposa. Desta forma, mais dois anos são interrompidos. Poucos dias atrás, Mukta fugiu novamente com um jovem da aldeia de Trish de upazila Vai. Sabuj não pôde aceitar o assunto de forma alguma. Então ele veio ao seu Facebook ao vivo e cometeu suicídio.


Enquanto isso, o suicídio do ex-marido da esposa causou grande agitação na área. Moradores exigiram punição exemplar para sua esposa Mukta Akhter no incidente.


A Delegacia de Polícia de Bangra Bazar, OC Kamruzzaman Talukder, disse: "Ouvi falar do suicídio, mas ainda não estou totalmente ciente disso". Se qualquer reclamação for recebida, uma ação legal será tomada e sujeita a investigação.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.