GARI MORRE APÓS SER ATROPELADO POR UM ÔNIBUS ENQUANTO TRABALHAVA

 


Manaus – Um trabalhador de limpeza pública identificado como Domingo Santana da Silva, 36, foi morto na manhã desta segunda-feira (20) após ser esmagado por um amarelinho, na rotatória da Suframa, zona leste de Manaus. Segundo informações, uma carreta vinha em alta velocidade quando atingiu o ônibus amarelinho que capotou e virou em cima do trabalhador.


Segundo os outros trabalhadores de limpeza pública no local, o condutor da carreta apresentava sinais de embriagues. Ele foi preso pela equipe polícia e conduzido ao 14ª Distrito Integrado de Políca (DIP).


O secretário de obras Sabá Reis esteve no local e disse que ficou muito triste com a notícia da morte do trabalhador. “Eu me reuni de manhã cedo com os trabalhadores antes dos trabalhos, falei com eles. Eu estava em outro compromisso quando soube da notícia” disse o secretário.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.