DONO DE POSTO DE GASOLINA É EXECUTADO COM UM TIRO NA NUCA EM BACABEIRA

 

Felipe era proprietário da rede de postos Bom Tempo Mega nas cidades de Bacabeira, Rosário, Presidente Juscelino e Barreirinhas.




O empresário Felipe Faccina Goulart, conhecido como “Felipe Gás”, natural de Rosário, foi assassinato a tiros, na noite dessa terça-feira (28), às 20h25, em um de seus postos de combustíveis, na BR-135, na cidade de Bacabeira, a 63 km de São Luís.


Pelas informações, o empresário estava conversando com duas pessoas e foi para uma guarita, no momento em que avistaram um homem empunhando uma pistola. Os dois homens que estavam com o empresário correram do local.


O criminoso foi direto para o local onde estava Felipe e efetuou vários disparos. O empresário morreu antes de receber qualquer tipo de socorro.



“Nós três estávamos conversando perto da bomba, e ele (Felipe) entrou para a guarita. Aí avistamos um cara correndo com uma pistola. Eu disse: corre que é assalto. Depois, só ouvimos os tiros”, disse um dos homens, em áudio compartilhado no WhatsApp.


Em outro áudio, um amigo do empresário diz que, na semana passada, atiraram na bomba do posto Bom Tempo, na entrada de Presidente Juscelino. “Quase pegam (os tiros) no caminhão carregado. Isso é só inveja. O moleque tá vendendo gasolina a torto e a direito. Dono de posto pode ter mandado fazer essa parada aí”, disse o amigo.


Felipe era proprietário da rede de postos Bom Tempo Mega nas cidades de Bacabeira, Rosário, Presidente Juscelino e Barreirinhas.


A polícia trata o caso como execução e não descarta que seja um crime de encomenda.



Fonte: Blog do Maciel Silva








13 comentários:

  1. Morreu sem nem ver a morte.. menos mal.

    ResponderExcluir
  2. Tinha consciência suja já era, morreu sonhando😂😂

    ResponderExcluir
  3. O verme botou para dormi o santinho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peitnho de moça yago bostejando comentários inúteis

      Excluir
    2. xiu c# de aço qual foi menor.. respeita o morto..

      Excluir
    3. Chupa minha pica seus lixos kkk

      Excluir
  4. achei que ele ainda ia roubar o dinheiro lá...

    ResponderExcluir
  5. O cara é frieza cumprimentou a todos.

    ResponderExcluir
  6. Peito de aço derrubador de tronco respeita mais os mortos porque pra morrer não precisa fazer coisa errada, basta eles terem inveja da pessoa prosperando, e ai nas favela da Bahia onde tu mora tá perigoso igual na Venezuela seu bumbum de veludo maciço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai toma no seu cu arrombado, morreu porque aprontou merda, tu acha que vou respeita um desconhecido ainda morto seu verme do caralho

      Excluir

Tecnologia do Blogger.