CORPO DE HOMEM QUE TROCOU TIROS COM A POLÍCIA É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO TOCANTINS

 

Corpo de 3º suspeito de trocar tiros com polícia é encontrado boiando no Rio Tocantins. A troca de tiros aconteceu na última quarta-feira, dia 24.




O corpo de um jovem de 26 anos foi encontrado por pescadores no Rio Tocantins nas proximidades do Porto do Camarão, na zona rural do município de Praia Norte. Possivelmente, o corpo é de um dos suspeitos de ter trocado tiros com a polícia no dia 24 de novembro, o terceiro.


O corpo já estava em estado de decomposição e apareceu boiando no leito do rio. Os pescadores amarraram o cadáver e o arrastaram até a margem. A Polícia e a perícia foram acionadas, e o corpo encaminhado ao IML.


Conforme a Polícia Militar, o corpo pode ser de um dos assaltantes mortos no confronto com as polícias civil e militar no Povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins. A troca de tiros aconteceu durante perseguição a suspeitos de roubo, furto e cárcere privado na cidade de Sampaio, também no extremo norte do estado.


Entenda


De acordo com a PM, cerca de três homens suspeitos de praticar furtos e roubos em Sampaio tentavam atravessar o rio em uma embarcação, quando foram abordados por militares. Ao serem surpreendidos, eles teriam reagido atirando contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi morto após ser baleado dentro da embarcação. Os outros caíram na água e desapareceram.


O primeiro suspeito desaparecido no rio teve o corpo encontrado boiando perto dos povoados Jabotau e Angical, no município de Praia Norte, na última sexta-feira (26/11). A informação só foi divulgada pela Polícia Militar um dia depois, ou seja, no sábado (27).


A Polícia Militar acredita que os dois corpos façam parte do grupo criminoso que trocou tiros com os policiais na última quarta-feira (24/11), no Rio Tocantins. O grupo é suspeito de vários assaltos na região. Os criminosos invadiram residências, agrediram vítimas e depois fugiram em embarcações.


Durante a operação, os policiais localizaram na canoa um revólver com munições deflagradas, duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.




Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.