CORPO BOIANDO NO RIO CACHOEIRA EM ITABUNA-BA

 


Na manhã desta quinta-feira (30), o corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Cachoeira, nas imediações da Ponte Calixto Midlej Filho, a chamada Ponte Nova, em Itabuna.


O corpo estava em avançado estado de decomposição. O homem ainda não foi identificado. A polícia acredita que pode se tratar de um cidadão que desapareceu após tentar retirar m botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o chamado gás de cozinha, das correnteza do rio, na última semana. No entanto, isto ainda é apenas uma hipótese. 


Com esta morte, nas próximas horas, deve subir oficialmente para 25 o número de mortos por causa da chuva na Bahia, de acordo com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec). Três desses óbitos ocorreram em Itabuna, que passa a ser a segunda cidade do estado com mais mortes em defluência das chuvas, empatado com Jucuruçu, na microrregião de Porto Seguro. Apenas Itamaraju, também naquela região, tem mais mortes Itabuna, neste triste ranking. Por lá, quatro pessoas perderam a vida desde o início do período em que o temporal castiga municípios recôncavos, sul e extremo-sul baianos. 


O órgão contabiliza 91.258 pessoas desabrigadas ou desalojadas. O número de desabrigados – que são as pessoas que perderam seus imóveis e precisam de apoio do poder público – está em 37.324. Já o total de desalojados – que são as pessoas que também perderam os imóveis, mas foram alocadas em casas de familiares – está em 53.934.


O corpo encontrado nesta manhã, foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna.


Fonte: Verdinho Itabuna




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.