CASAL FOI ASSASSINADO E ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO NA ZONA NORTE DE MANAUS

 


Dois corpos foram encontrados enterrados em covas rasas no fim da manhã desta quarta-feira (15). O caso aconteceu na avenida das Flores, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e desentererrou os corpos.


Segundo informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, pessoas que passavam pelo local avistaram o pé de uma das vítimas que ficou para fora da cova, possivelmente recém cavada.


Um dos corpos, do sexo masculino, foi retirado no início da tarde. O segundo, com as mãos amarradas, papel insulfilm enrolado na cabeça e apenas com roupas íntimas, era de uma mulher, que ainda não foi identificada.


Os cadáveres doram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames para serem identificados. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.