CANTOR DE BREGA FUNK É EXECUTADO A TIROS DURANTE SHOW

 


Segundo relatos, o crime teria ocorrido enquanto a vítima fazia um show e se apresentava na localidade. As investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do crime.


O cantor MC Boco do Borel, conhecido no meio musical brega funk, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (26), em um bar no Ipojuca, no Litoral Sul pernambucano. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, de 34 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em um bar, na Avenida dos Pescadores, na cidade. Segundo relatos, o crime teria ocorrido enquanto a vítima fazia um show e se apresentava na localidade. As investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do crime.


A esposa do cantor, Alynne Cristina, pediu por justiça em publicação nas redes sociais. "As pessoas não sabem de nada, absolutamente nada. Essas poucas palavras que foram ditas, acho que ficou claro. Meu marido foi assassinado friamente, por ser esse cara que ele sempre era. Sabia chegar e sair dos lugares, conhecia pessoas de A a Z. Se fulano tem guerra ciclano, o que Boco tinha haver com isso?", lamentou Alynne.


Em nota, a polícia informou que registrou através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, na madrugada de ontem (26), uma ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). “A vítima, um homem de 34 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em um bar, na Avenida dos Pescadores, no município de Ipojuca. Segundo relatos, o crime teria ocorrido enquanto a vítima fazia um show e se apresentava na localidade”. As investigações foram iniciadas.


Fonte: Correio Braziliense













            



O motivo da execução. 



23 comentários:

  1. Brazil é uma desgraçera mesm tá maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkjjj

    ResponderExcluir
  2. Que mundo e esse tão cruel que a jente vive😭 se morreu assim coosa boa não era não!dep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve direito porra, aliás realmente o mundo é uma merda

      Excluir
    2. Escrevo do jeito que eu quiser porra do karaio, na vdd o mundo sempre foi uma merda

      Excluir
  3. Eu moro na cidade dele, ele já me ajudou bastante quando eu precisava 😔

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda lembro das antigas dele ;-; Descanse em paz, Boco.

    ResponderExcluir
  5. coitado parecia ser honesto e legal =/

    ResponderExcluir
  6. Sou morador de Recife, moro na comunidade do Vietnã, e tive a oportunidade de conhecer ele no começo da pandemia, ele é um cara muito gente boa mesmo e ajudou a minha família e amigos com cestas básicas junto com o ex jogador Carlinhos Bala. Espero que quem fez isso com ele pague pelo crime. MC Boco vai deixar saudades d+ no VTN.

    ResponderExcluir
  7. Ele disse que era do Cv kkkkkkk esse bosta levantou bandeira sem ser merda nenhuma

    ResponderExcluir
  8. Esse ai é o msm atirafor do mc da leste é um exterminador de MC'S que veio do futuro pra limpar a terra dos artistas de funk no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tira o beck desse homem

      Excluir
    2. Pô mané se for realmente um exterminador de mc ele vai salvar o mundo exterminado os funkeiros no passado

      Excluir
  9. Esses vagadundos de hoje são sem futuro decidem quem vive e quem morre, não precisa mais de motivos não, é só eles sismarem com você, porque mora em outro bairro de uma facção que não é a deles que eles decretam seu fim.

    ResponderExcluir
  10. Andou aprontando kkk caixão ⚰️ na certa 💀😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E yago peito de viado para de graça que tu daria tudo pra ser á lacraia do mc créu

      Excluir

Tecnologia do Blogger.