CACHORRINHOS DANDO TRABALHO

 




30 comentários:

  1. tem o pé mas não sabe usar

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha ou tem um pênis ali? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM NÃO CONHECIA O PEITO DE AÇO OLHA ELE AI 👀👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fala isso do Yago

      Excluir
    2. Esse ae é o yago "peito de aço" ... o afrescalhado arrombado da familía

      Excluir
  4. Hahaha muito bom o vídeo, ADM! Continue assim.

    ResponderExcluir
  5. A Rebelião dos cachorros do peito de aço kkk

    ResponderExcluir
  6. Belzebu é engraçado dmais.. que viagem esses cara falando fino falando pra uns cachorro fresco desses atacar o loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anem...

    ResponderExcluir
  7. VONTADE D ECHUPA O PAU DELE

    ResponderExcluir
  8. Aí eu te falo " oq houve ali ? "

    ResponderExcluir
  9. Devia ter uma edição com a música "Olha o cachorrinho fia da p#ta".

    ResponderExcluir
  10. Minha vó sempre disse meu fi tu vai ver coisa

    ResponderExcluir
  11. Eu dava um surra de piroca nesse travecao sem dó

    ResponderExcluir
  12. Essa literalmente quebro o cu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Com medo desses cachorrinhos pelo amor

    ResponderExcluir
  14. meus comentários não tão sendo aprovados de jeito nenhum 😭🤦🏾‍♀️

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.