BRIGA POR CAUSA DE UM ESBARRÃO DEIXA UM MORTO EM RIO VERDE

 


Um jovem de 27 anos foi morto a tiros durante uma briga por causa de um esbarrão em um restaurante de Rio Verde, no sudoeste do estado, na tarde desta terça-feira (14), conforme informou a Polícia Civil. A corporação disse ainda que o jovem chegou a atirar duas vezes contra o suspeito do crime, mas ele conseguiu tomar a arma e o matou com um disparo.


A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se manifestasse até a última atualização desta reportagem.



O homem que levou os dois tiros foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, conforme a corporação, tem estado de saúde considerado estável.


Crime


A vítima foi identificada como Jaime Félix das Neves Filho.


Segundo a polícia, foi ele quem se irritou com o esbarrão e começou a xingar o outro homem de 52 anos, que pegou um facão e os dois começaram a discutir dentro do estabelecimento.


O delegado Adelson Candeo informou que o jovem, ao ver o facão, deixou o estabelecimento, foi em casa, pegou uma arma e voltou atirando.


Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço do homem, que mesmo atingido, conseguiu tomar a arma do jovem.


“Ele atinge a cabeça e o pescoço do indivíduo que, mesmo baleado, consegue tomar a arma e efetuar um disparo que atingiu a vítima e morreu no local”, explicou o delegado.



O caso está sendo investigado e o delegado disse que está ouvindo testemunhas que estavam no local na hora do crime.


Fonte: Plantão JTI




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.