BEBÊ DE TRÊS MESSES MORRE APÓS SER BRUTALMENTE ESPANCANDO PELO PRÓPRIO PAI

 



 A criança chegou a ser levada para o Hospital e foi internada, mas não resistiu aos ferimentos. 


GOOGLE TRADUTOR 



TURQUIA 

 

 Imagens da violência que apareceram em Gaziantep surgiram nas redes sociais.


 Um homem que supostamente morava no distrito de Şahinbey pegou seu bebê de três meses nos braços e o espancou brutalmente.


 O assassino bateu repetidamente na cabeça do bebê indefeso que chorava e gritava. Por fim, a mãe do bebê entrou na sala e o pai começou a agir como se nada tivesse acontecido. A mãe tentou acalmar o bebê segurando-o nos braços.


 Esses momentos esmagaram os corações dos telespectadores.


 

 Após as reações nas redes sociais, o governo de Gaziantep fez uma declaração sobre o horror.


 Na declaração do governador, “Em alguns canais de mídia social, há fotos de um pai batendo em seu bebê, que se acredita terem sido tiradas em nossa província. Fica sabendo que há gravações fotográficas da pessoa chamada YG que bateu em seu bebê de nome CG nos depoimentos feitos sobre o incidente relatado às nossas forças de segurança em 29.11.2021, no qual um bebê ficou ferido em conseqüência do espancamento. O relatório do médico sobre o bebê CG, que foi levado ao hospital, disse que ele tinha um ferimento relacionado a trauma na cabeça e estava em perigo de vida, e seu tratamento foi iniciado no hospital.



 O suspeito do incidente, um homem chamado YG, foi preso e detido e será encaminhado às autoridades judiciais. Foi anunciado ao público com respeito. “Declarações incluídas.


Atenção! Contém cenas extremamente fortes.




3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.