AGENTE PENITENCIÁRIO É MORTO DURANTE 'BICO COMO SEGURANÇA NO LITORAL PAULISTA

 


Eduardo Kundig foi surpreendido por dois criminosos durante serviço como segurança, no Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente. Homens chegaram a pé, correndo, e efetuaram diversos disparos contra o agente penitenciário.



O agente penitenciário Eduardo Kundig, de 40 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1º) após levar diversos tiros enquanto fazia serviço como segurança em São Vicente, no litoral paulista.


De acordo com informações da Polícia Militar, Eduardo foi vítima de criminosos, ainda não indentificados. O agente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na avenida Ulisses Guimarães, no Jardim Rio Branco, Área Continental da cidade.













7 comentários:

  1. Com certeza não tinha cara de bom mocinho, devia estar envolvido com alguma coisa para ser executado desse jeito sendo apenas um agente penitenciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era guarda de presídio, precisa estar envolvido com algo? Os caras dão ordem lá de dentro e ja era, são odiados igual polícia

      Excluir
    2. O cara fazia bicos de segurança, vc não acha que ele podia ter desavenças por isso? Só pq é carcereiro agora é corrupto? Nos poupe.

      Excluir
  2. Esse virou marmita dos bandido vermes, fez alguma merda, olha onde o cara trabalhar diz tudo 💪🏿

    ResponderExcluir
  3. Olha onde cara trabalhava, se envolveu com os vermes o final e caixão ⚰️ lacrado 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de falar merda peito de aço crl oque mais tem na net quando um policial morre é otario falando "ai mais ele com certeza estava envolvimento" "ele não morre de graça certeza que fez merda" vai toma no ceu cu sempre os merda tentando difamar os policias em vez de dar respeito a esses lutadores que passam noite e dia trabalhando e protegendo as pessoas e ganhando uma merda de salario para quando morrer fazendo seu dever vem as putinhas martinhas falar coisas que não sabe!

      Excluir
  4. Ri da mulher, mas ri com respeito...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.