ADVOGADO EMBRIAGADO MATA CACHORRO A TIROS EM GOIÁS

 

“Estou destruído”, diz dono de cão morto a tiros por advogado de Iporá



Passava das 22h do último sábado (11) quando o jovem I. R., de 16 anos, e a namorada ouviram barulho de tiros. O que eles descobriram algum tempo mais tarde é que o barulho vinha dos disparos que um advogado havia feito contra o cachorro do jovem dentro de sua própria casa, em Iporá-GO.


O suspeito do crime é amigo da família. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele vai até a casa de I.R., saca uma arma e se abaixa para apontá-la em meio a um alambrado que circunda a propriedade. Neste momento, o homem teria efetuado dois disparos contra Boiadeiro, um cachorro da raça red heeler de três anos de idade.


Algumas horas antes, o advogado havia ido ao local à procura do pai de I.R, de quem é amigo, o homem já apresentava sinais de embriaguez. 


O jovem dono do cachorro diz acreditar que o homem voltou à casa somente para cometer o crime. “Além de ser um cachorro que eu amava tanto, teve a maldade. Não tinha motivo. Não consigo me conformar que ele foi no portão e chamou o cachorro pra atirar nele”, desabafa.


Fonte: Mais Goiás 






Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.