8 MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS

 


Oito homens suspeitos de tentar explodir caixas eletrônicos morreram em confronto com a Polícia Militar de Goiás, na manhã desta quarta-feira (8). O confronto aconteceu em Araçu, na região Central do Estado.


De acordo com a corporação, os criminosos estavam em uma chácara e com o grupo foram encontradas diversas armas, como três espingardas, carabina, cinco pistolas, dois revólveres, munição, explosivos, bala clava, celulares e rádios comunicadores.


Durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados e, encaminhados para o Pronto Socorro de Araçu, mas nenhum resistiu. Os suspeitos não tiveram as identidades reveladas, mas teriam idades entre 17 a 40 anos.

Segundo informações preliminares, os suspeitos seriam do estado de São Paulo e teriam alugado a chácara na segunda-feira (6). Para não levantar suspeitas, o grupo teria feito uma confraternização de aniversário pela manhã, com a presença de várias crianças.


Ainda de acordo com a polícia, o bando planejava ação criminosa na região. A cidade mais próxima que possui agência bancária é Inhumas, a cerca de 30 quilômetros de Araçu.


Novo cangaço


O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu denúncia anônima falando que um grupo estava planejando uma ação, conhecida como “novo cangaço”. Em maio passado, cinco criminosos do novo cangaço morreram em Corumbá de Goiás após terem explodido caixas eletrônicos.



Fonte: Perfil News




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.