SARGENTO DA PM ATIRA EM DOIS IRMÃOS DURANTE BRIGA POR TERRENO NO PIAUÍ

 


Um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como Reginaldo Barbosa, "Naldinho", baleou dois homens identificados respectivmente como Franscico, conhecido com Isquin e o outro como Zé Matega, que seriam irmãos, durante briga em um terreno na zona Rural de Cabeceiras do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10).

A ação do policial foi registrada através de imagens de vídeo filmadas pelo filho de um dos envolvidos na confusão, que aparenta ser menor de idade que também foi ameaçado pelo policial em alguns momentos. As imagens, mostram o policial armado com um facão e uma arma de fogo, ameaçando e agredindo verbalmente os homens que estavam no terreno.



Em um certo momento do vídeo, o policial chega a golpear uma das vítimas com o facão. A medida que a confusão se intensifica, outros envolvidos tentam acalmar o policial, mas a confusão aumenta quando um dos homens partem para cima do policial tentando tomar a arma e ele começa a atirar.

As imagens não mostram exatamente o policial disparando, apenas os barulhos de tiros e pessoas gritando. Em seguida as imagens mostram dois homens baleados e saindo do local. As duas vítimas sofreram tiros na barriga e o outro no braço e na perna.

As vítimas baleadas foram para o Hospital Regional de Campo Maior. Ainda segundo informações, dão conta de que a briga foi devido a um terreno que o pai, de dois destes trabalhadores que aparecem em evidência discutindo no vídeo, teria vendido para o pai do policial.

Mas esses filhos do antigo proprietário foram neste terreno retirar palha de carnaúba, e o policial não ficou satisfeito com a atitude onde começou a confusão. A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes. O policial é natural de Cabeceiras, mas é lotado em Barras.


Fonte: Meio Norte.




2 comentários:

  1. 2x1 e passaram mal pro cara kk

    ResponderExcluir
  2. Com facão e arma na mão qualquer um fica valente, quero ver sair na mão limpa.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.