PM É BALEADO APÓS REAGIR A UM ASSALTO EM UMA LOJA EM IMPERATRIZ-MA

 


O Policial Militar, Ricardo de Oliveira Ferreira, foi baleados nesta terça-feira (16), após reagir a um assalto em uma loja de informática na rua Godofredo Viana, centro de Imperatriz. Segundo informações da Polícia, ele estava de folga e havia ido comprar um carregador de celular.

 As imagens que você está vendo nesta reportagem foi divulgada pela Polícia Militar e são dos dois assaltantes que estavam em uma moto biz de cor vermelha. O PM tentou balear o que estava à sua frente. E o que estava atrás do polical, o acertou pelas costas.

 O policial foi atingido com um tiro na clavícula e outro no braço. Ele foi encaminhado para o hospital municipal de Imperatriz,,, onde recebeu alta. De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar, ele não corre risco de morte.

 A Polícia agora faz buscas em toda a região central de Imperatriz e bairros próximos pelos dois assaltantes. Além das imagens de câmeras de segurança da loja, imagens de outros circuitos de segurança da vizinhança, estão sendo analizadas nas buscas pelos criminoso. Haviam outros clientes na loja, mas apenas o policial ficou ferido.


Fonte: Imperatriz Online 




Vídeo e fotos dos criminosos. 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.