PM É BALEADO APÓS REAGIR A UM ASSALTO EM UMA LOJA EM IMPERATRIZ-MA
O Policial Militar, Ricardo de Oliveira Ferreira, foi baleados nesta terça-feira (16), após reagir a um assalto em uma loja de informática na rua Godofredo Viana, centro de Imperatriz. Segundo informações da Polícia, ele estava de folga e havia ido comprar um carregador de celular.
As imagens que você está vendo nesta reportagem foi divulgada pela Polícia Militar e são dos dois assaltantes que estavam em uma moto biz de cor vermelha. O PM tentou balear o que estava à sua frente. E o que estava atrás do polical, o acertou pelas costas.
O policial foi atingido com um tiro na clavícula e outro no braço. Ele foi encaminhado para o hospital municipal de Imperatriz,,, onde recebeu alta. De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar, ele não corre risco de morte.
A Polícia agora faz buscas em toda a região central de Imperatriz e bairros próximos pelos dois assaltantes. Além das imagens de câmeras de segurança da loja, imagens de outros circuitos de segurança da vizinhança, estão sendo analizadas nas buscas pelos criminoso. Haviam outros clientes na loja, mas apenas o policial ficou ferido.
Fonte: Imperatriz Online
Policial fracassado. Mesmo surpreendendo o bandido de costas ainda consegue ser baleado, merecia ser exonerado isso aí é dinheiro público jogado no lixo.
ResponderExcluirE fácil falar mais difícil fazer, mn a emoção nesse momento vai na lua ali você está arriscando a sua vida aquilo não e um joguinho e sim vida real, saber que você pode tirar a vida de uma pessoa passa muito coisa passando na sua cabeça cabeça
ExcluirConcordo
ExcluirPra que reagir? Serião msm
ResponderExcluirSe os bandidos notassem que ele estava armado, iriam disparar contra ele.
ExcluirPosicionamento fudeu ele bonito
ResponderExcluirPolicial deu sorte em não tomar um Teco na cabeça, quando o chinelagem saiu. Também não contava com o elemento surpresa (2° bandido), na porta do estabelecimento.
ResponderExcluirPrimeiro de tudo é procurar abrigo dps iniciar o confronto amigo, esqueceu de tudo que aprendeu na escola da pm
ResponderExcluirAlí não e um treinamento não e sim vida real uma ação que arrisca sua própria vida
ExcluirLogo mais esses marginais aparecem no site mortos, vida do crime é assim.
ResponderExcluirO certo era ele esperar o momento certo.
ResponderExcluirfalta de preparo focou apenas dentro da loja
ResponderExcluir"Policial fracassado"... vejam só isso... outro dia vi essa pessoa defender bandido, como pegou muito mal o comentário ela vem c mudanças. É marmita ou maconheiro?
ResponderExcluirO PM estava fazendo compras e de folga do serviço; os criminosos roubando as pessoas e baleando qm tentava impedir a injustiça... fracassados são os 2, e aquele q não consegue enxergar o cumprimento do dever. o servidor público deveria ter prevaricado se escondendo? Q pessoa sem noção !
Falou tudo.
Excluiro melhor procedimento nesses casos é aguardar o cara sair, seguir de mansinho pelas prateleiras e quando o peba pular em cima da moto, carimba o passaporte só de ida pro colo do lucifer!
ResponderExcluir