MULHER TEM PERNA DECEPADA EM UM GRAVE ACIDENTE NA AL-110

 


O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (14) e fez quatro vítimas. Uma delas morreu no local e as demais, ficaram gravemente feridas.


Segundo informações de testemunhas, o motorista de um veículo Fiat Toro que trafegava no sentido Arapiraca/São Sebastião pela rodovia Al-110, imediações do Bairro Boa Vista, em Arapiraca, passou para a faixa contrária e seguiu na contramão, batendo em duas motocicletas, uma modelo Biz e a outra, “cinquentinha”, que seguiam em direção à cidade de Arapiraca.


O condutor da “cinquentinha” morreu no local. O impacto da batida deixou o veículo completamente destruído. Na moto Biz ia um casal e uma criança. A mulher que estava na moto teve a perna esquerda decepada. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que se deslocou para o local fez o socorro das vitimas e as encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.


O condutor do veículo Fiat Toro parou mais a frente e fugiu, deixando o carro na beira da pista, ainda segundo a informação de testemunhas.


O IC (instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: 7 Segundos.





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.