MULHER SENDO ESPANCADA POR INTEGRANTES DO BDM EM SALVADOR-BA

 


A mulher foi brutalmente pisoteada por criminosos que pertencem a facção Bonde do Maluco. 

 Segundo informações, a sessão de tortura teria acontecido no bairro de Pernabués em Salvador.



Sem mais informações...


 



36 comentários:

  1. Quer andar com maloqueiro o fim é assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrar isso pras que gostam dos Zé Droguinhas! Mas no fim nem vai adiantar msm...

      Excluir
  2. É o bonde do maluco nessa louca kkkk

    ResponderExcluir
  3. Falo desgraça e parceiro, ja sei que é da bahia!

    ResponderExcluir
  4. Esses pé de chinelo são tudo lixos kkk
    Pra que tô vendo uma cena dessa, comendo um filé mignon na França kkk esquece kkk
    Comenta air seus pé de chinelo do site kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Peito de aço 💪🏿Os cara do site são tudo inocentes kkk

      Excluir
    2. Tu não tava dando a bunda na Holanda um dia desse arrombado?

      Excluir
  5. Bandido de Glock e oque nois gosta

    ResponderExcluir
  6. Bandidos de Glock o que nois gosta

    ResponderExcluir
  7. lembrei daquela musica da Ivete semgalo "quer andar de caro velho ? que venha mas se Vacilar é lenha ....

    ResponderExcluir
  8. Aí que beleza, a marmita ganhou uma massagem nas costas, segundo os petralhas, os traficantes "estavam escoltando a mulher até a sua residência"

    ResponderExcluir
  9. Tu gosta da malombra, agora aguenta 👊🙌🧘🍷🍺🇧🇷💀

    ResponderExcluir
  10. Ela apanhou pq é muito feia ora andar com os mala

    ResponderExcluir
  11. Leva pra Maria da Penha agora kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Marmita de ladrão também fica amassada né?

    ResponderExcluir
  13. Marmita de ladrão também fica amassada né?

    ResponderExcluir
  14. Marmita de ladrão também fica amassada né?

    ResponderExcluir
  15. Bonde do BaBalu... nome legal... as ideia.. eu tomava hoypenol entendi a referência...

    ResponderExcluir
  16. Levou um coro vai anda com quem ñ presta kkk

    ResponderExcluir
  17. BabalBabalu toda vida bonde dos cracudos

    ResponderExcluir
  18. Isso me lembra uma música "bandido de glock e oq nois gosta" ai ai

    ResponderExcluir
  19. Piranha hoje: "bandido de clock é oque nós gosta"
    Piranha amanhã:

    ResponderExcluir
  20. "bandido de glock é oque nós gosta"

    ResponderExcluir
  21. Pega disgraça skskakkssksksksk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.