MULHER RASGA A OUTRA COM UMA FACA DURANTE UMA BRIGA DE BOTECO NA REGIÃO GARIMPEIRA DE ITAITUBA

 A briga aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na comunidade de Crepurizão, a vítima levou vários cortes pelo corpo e foi socorrida para o posto de saúde.




Na madrugada desta segunda-feira 15 de novembro 2021, por volta de 02h30, uma guarnição da Polícia militar da comunidade de Crepurizão foram informados de uma briga em um estabelecimento (Boteco).  Onde uma das mulheres envolvidas na briga estaria toda cortada.

A guarnição foi ate o local, mas a briga já havia terminado, e através de algumas informações colhidas, foi identificada as envolvidas na briga Aline Paula Liborio, 38 anos e a Sabrina Assunção Brito, 24 anos.

De acordo com informações,  Sabrina Assunção, foi atingida por uma faca, onde levou vários golpes na altura dos braços, do rosto e do peito. A vítima foi socorrida pelos familiares para o Posto de Saúde da Comunidade para atendimento médico.

Os policiais, fizeram algumas diligências e conseguiram  localizar  Aline Paula, próximo ao local do ocorrido, ela foi  detida e conduzida para o PDD e posteriormente será encaminhada para delegacia de polícia civil para as devidas providências cabíveis.


Fonte: Plantão 24horas News





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.