MULHER MARAVILHA SURGE COMO HEROÍNA DO CRIME E SALVA LADRÃO NA ZONA NORTE DE MANAUS

 


A justiceira do crime evitou que o bandido continuasse sendo espancado pelos populares


Uma moradora do Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus, resolveu se transformar na “mulher maravilha em defesa do crime” e provocou muita revolta em populares.


O  aconteceu na manhã da última quinta-feira, 18, na Avenida Igarapé do Passarinho, Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus.


Vários populares estavam aplicando um corretivo no assaltante que fazia um arrastão naquela avenida, mas tiveram que parar. Isso porque a referida mulher que se autonomeou “representante manauara da liga da justiça” intercedeu em favor do bandido.


Um dos populares foi logo gritando para a mulher “pegar o bandido e levar para sua casa para ela ver o que ia lhe acontecer”.


Logo na sequência outro homem disse que era para ela se preocupar com a sua família e não ficar “defendendo bandido capaz de assaltar, estuprar e até mesmo de matar pessoas.


“Esse bandido que ela tá defendendo poderia ter invadido a casa dela, ter matado ela e os filhos dela e ainda ia fugir achando graça”, disse um popular.


No final das contas o bandido teve o castigo finalizado, foi entregue para a polícia e a “Mulher Maravilha” se transformou na grande heroína do crime.


Mas na verdade a “salvadora da pátria do assaltante” ficou sendo bastante odiada pelos “justiceiros” que não conseguiram mostrar como é que bandido merece ser tratado nas ruas de Manaus.




Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.