MULHER MARAVILHA SURGE COMO HEROÍNA DO CRIME E SALVA LADRÃO NA ZONA NORTE DE MANAUS

 


A justiceira do crime evitou que o bandido continuasse sendo espancado pelos populares


Uma moradora do Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus, resolveu se transformar na “mulher maravilha em defesa do crime” e provocou muita revolta em populares.


O  aconteceu na manhã da última quinta-feira, 18, na Avenida Igarapé do Passarinho, Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus.


Vários populares estavam aplicando um corretivo no assaltante que fazia um arrastão naquela avenida, mas tiveram que parar. Isso porque a referida mulher que se autonomeou “representante manauara da liga da justiça” intercedeu em favor do bandido.


Um dos populares foi logo gritando para a mulher “pegar o bandido e levar para sua casa para ela ver o que ia lhe acontecer”.


Logo na sequência outro homem disse que era para ela se preocupar com a sua família e não ficar “defendendo bandido capaz de assaltar, estuprar e até mesmo de matar pessoas.


“Esse bandido que ela tá defendendo poderia ter invadido a casa dela, ter matado ela e os filhos dela e ainda ia fugir achando graça”, disse um popular.


No final das contas o bandido teve o castigo finalizado, foi entregue para a polícia e a “Mulher Maravilha” se transformou na grande heroína do crime.


Mas na verdade a “salvadora da pátria do assaltante” ficou sendo bastante odiada pelos “justiceiros” que não conseguiram mostrar como é que bandido merece ser tratado nas ruas de Manaus.




16 comentários:

  1. Esquerdista? Cagale a pau também. Kkkkkkkk
    Capaz, situação complicada.

    ResponderExcluir
  2. Essa desgraçada era pra leva pau também kkk

    ResponderExcluir
  3. +1 esquerdista, Eu dava nela tbm pra DX de ser cebosa

    ResponderExcluir
  4. Parece ser eleitora do psol ou seja deveria apanhar também

    ResponderExcluir
  5. Cadê o meu "amigo" Luke? Ele com toda a certeza pularia na frente também para evitar esse tipo de comportamento medieval e de primatas.

    ResponderExcluir
  6. Puta vagabunda dessa!
    No mínimo deve ser maconheira militante do PSOL!

    ResponderExcluir
  7. Um monte de primata subumano liberando a animalidade num bode expiatório. Não é à toa que esse país não mudou em 500 anos de existência, essa latrina possui muito sociopata, era óbvio que os primatas ali estavam adorando bater no cara já rendido porque é da natureza delas a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dicursinho esquerdista de direitos humanos não cola aqui, minha fia. Bandidos só aprendem pelo medo, se vc acabar com o único meio de frear a bestialidade humana, sabe o que restará?

      Excluir
    2. tira a vida de alguem e algo que Deus repudia , so ele tem o direito ... portanto eu so a favor da pisa msm .. do corretivo .. mas matar não e solucçao pois estaria tmb descendo ao mesmo nivel ...

      Excluir
  8. Deveria ter dado umas paulada nela tbm

    ResponderExcluir
  9. Por que não deram paulada na véia também?

    ResponderExcluir
  10. Por que não deram paulada na véia também?

    ResponderExcluir
  11. Existe essa parcela dos direitos humanos que defendem essa escória humana, as tais vítimas da sociedade,mas lutar contra a fome, a miséria, a corrupção que é bom.... aguentam caladinhos os mandos e desmandos dos governantes, é uma hipocrisia ridícula.

    ResponderExcluir
  12. Gente como vcs aceitam tantos comentários ofensivos desse jeito chega da gastura só de ler

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.