MULHER ESQUARTEJA O CORPO DO MARIDO NA ZONA OESTE DO RIO

 


Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira no bairro Itanhangá, Zona Oeste do Rio, suspeita de assassinar um homem e jogar seu corpo numa lixeira. Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h desta segunda, homens do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para ocorrência de homicídio na Avenida Engenheiro Souza Filho.


O corpo estava dentro da lixeira e a mulher já havia sido detida por populares. Suspeita pelo crime, a mulher foi detida. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil acionada. O caso está sendo registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).


Nas redes sociais, moradores afirmaram que viram várias partes do corpo do homem na lixeira. “Eu passei hoje às 6h30min e a polícia estava com a mulher na viatura e o corpo ainda estava lá na lixeira”,afirmou um morador. “Foi isso mesmo. A mulher matou o companheiro e jogou partes do corpo na lixeira, ela foi pega em flagrante por algumas pessoas que chamaram a polícia”, dizia outra mensagem.


Fonte: Jornal Extra













Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.