MULHER É EXECUTADA A TIROS NO RESIDENCIAL JOSÉ EUCLIDES-CE


A vítima que era moradora do local, foi perseguida e morta no pátio do residencial.




Uma mulher foi morta a tiros no pátio do Residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Bairro Ancuri, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (27). A vítima, que não teve a identidade revelada, era moradora de um dos apartamentos do local.


Testemunhas afirmam que a mulher estava sozinha quando foi perseguida por suspeitos armados nas dependências do residencial. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo e o corpo da vítima foi encontrado. Os suspeitos fugiram.


A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar também esteve no local do crime e realiza buscas na região para conseguir localizar os suspeitos.





Fonte: G1 CE





13 comentários:

  1. Caraí óia o braço da mina torturaram ela ainda , tô com saudades dos vídeos de execuções que os próprios pebas filmam

    ResponderExcluir
  2. Caraca mané oque filtro não faz olha essa segunda foto dela

    ResponderExcluir
  3. a vida do crime n compensa

    ResponderExcluir
  4. Vdd saudades dos vídeos de execução que os mesmo assassinos grava meus pêsames para família da vítima

    ResponderExcluir
  5. Vai dar para o capeta agora

    ResponderExcluir
  6. Nada ver as foto com ela pessoalmente... sla.. cada marmita de peba.. esses cara usa mina o maximo depos ou mata ou deixa buxuda no mundo sem pai...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.