MOTOTAXISTA É MORTO DURANTE ASSALTO EM MATA DE SÃO JOÃO-BA

 


Um mototaxista de Dias d’Ávila morreu após ser baleado, no início da noite desta quarta-feira (24), durante uma suposta tentativa de assalto no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. A vítima foi encontrada sobre o veículo por populares na estrada que liga a localidade a rodovia BA-093, próximo a uma Cêramica. 


Segundo informações preliminares, o mototaxista foi levado para o local por um homem que teria contratado a viagem em Dias d’Ávila. No lugar, um comparsa os aguardavam em um carro para o cometer o assalto. Para evitar o crime, a vítima teria jogado a sua motocicleta contra o carro dos criminosos. 


Durante a ação, o criminoso, que estava na garupa da motocicleta, efetuou dois disparos nas costas do motociclista.


A vítima, identificada pelo prenome de Martins, foi socorrida por uma ambulância do Samu com vida para o hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiu e morreu na unidade. 


O mototaxista deixa uma filha recém-nascida de três meses de idade. 


Em sua rede social, minutos antes de ser baleado o jovem escreveu: “Tudo acontece no tempo de Deus e quando acontece é perfeito”. 


A motocicleta foi encaminhada pela Policia Militar para a 36ª Delegacia de Mata de São João. 



Fonte: Mais Região 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.