MOTOTAXISTA É MORTO DURANTE ASSALTO EM MATA DE SÃO JOÃO-BA

 


Um mototaxista de Dias d’Ávila morreu após ser baleado, no início da noite desta quarta-feira (24), durante uma suposta tentativa de assalto no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. A vítima foi encontrada sobre o veículo por populares na estrada que liga a localidade a rodovia BA-093, próximo a uma Cêramica. 


Segundo informações preliminares, o mototaxista foi levado para o local por um homem que teria contratado a viagem em Dias d’Ávila. No lugar, um comparsa os aguardavam em um carro para o cometer o assalto. Para evitar o crime, a vítima teria jogado a sua motocicleta contra o carro dos criminosos. 


Durante a ação, o criminoso, que estava na garupa da motocicleta, efetuou dois disparos nas costas do motociclista.


A vítima, identificada pelo prenome de Martins, foi socorrida por uma ambulância do Samu com vida para o hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiu e morreu na unidade. 


O mototaxista deixa uma filha recém-nascida de três meses de idade. 


Em sua rede social, minutos antes de ser baleado o jovem escreveu: “Tudo acontece no tempo de Deus e quando acontece é perfeito”. 


A motocicleta foi encaminhada pela Policia Militar para a 36ª Delegacia de Mata de São João. 



Fonte: Mais Região 






4 comentários:

  1. Morrer assim e deixar a filha recém nascida é para acabar com qualquer um. Será que essas notícias não chegam aos políticos?

    ResponderExcluir
  2. coitado, ngm merece morrer assim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.