MEMBRO DO CV É MORTO COM 9 TIROS EM EMBOSCADA NA ZONA LESTE DE RONDÔNIA

 


Willian Nazário Marialves, 21, foi morto a tiros na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona leste da capital no início da noite desta terça-feira (16). De acordo com testemunhas, a vítima estava de bicicleta com um amigo quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta que se aproximaram e atiraram várias vezes, executando Willian, já o amigo da vítima fugiu correndo.


A Polícia Militar isolou o local e durante os trabalhos da perícia criminal foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 mm e revólver 38 espalhados na rua, além de 9 perfurações no corpo da vítima, a maior parte na cabeça.


Segundo o pai de Willian, o filho era membro da facção criminosa Comando Vermelho e estava "Virado Samurai" cometendo crimes na localidade, porém não merecia um fim deste. Ainda segundo informações do pai da vítima, ele diz que seu filho foi vítima de uma emboscada. Agentes da Delegacia de Homicídios deram início as investigações. O corpo foi removido ao IML pelo rabecão.



Fonte: News Rondônia 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.