MEMBRO DO CV É MORTO COM 9 TIROS EM EMBOSCADA NA ZONA LESTE DE RONDÔNIA

 


Willian Nazário Marialves, 21, foi morto a tiros na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona leste da capital no início da noite desta terça-feira (16). De acordo com testemunhas, a vítima estava de bicicleta com um amigo quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta que se aproximaram e atiraram várias vezes, executando Willian, já o amigo da vítima fugiu correndo.


A Polícia Militar isolou o local e durante os trabalhos da perícia criminal foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 mm e revólver 38 espalhados na rua, além de 9 perfurações no corpo da vítima, a maior parte na cabeça.


Segundo o pai de Willian, o filho era membro da facção criminosa Comando Vermelho e estava "Virado Samurai" cometendo crimes na localidade, porém não merecia um fim deste. Ainda segundo informações do pai da vítima, ele diz que seu filho foi vítima de uma emboscada. Agentes da Delegacia de Homicídios deram início as investigações. O corpo foi removido ao IML pelo rabecão.



Fonte: News Rondônia 




19 comentários:

  1. Bandido qnd morre é limpeza, a sociedade de bem agradece.

    ResponderExcluir
  2. Na vida do crime só existem duas saídas:
    Prisão ou a morte.

    ResponderExcluir
  3. Pow, nem deixaram o cachorrinho tomar um suco de beterraba.

    ResponderExcluir
  4. Tínhamos casa no bairro Mariana tivemos que vender barato pra poder sair de lá

    ResponderExcluir
  5. É, entrou nessa vida de facção infelizmente esse é o caminho, não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  6. quem escolhe o revólver ao invés do livro
    Ganha flor em dois do onze ou visita no domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz sentido vocês ficarem julgando esse cara, vocês não viveram na pele dele para saber o porquê dele ter entrado nessa vida. Lembrem-se que esse país é corrupto e desigual, muitas pessoas nascem na miséria e devido a falta de oportunidades acabam entrando para o crime, não só oportunidades como diversos outros fatores: ausência de pai, viveu na miséria a vida toda, escolas ruim, falta de incentivo pra tudo, falta de orientação etc. São diversos fatores que acabaram destruindo a vida desse indivíduo... o pior desses fatores de fato é a corrupção e desigualdade desse país.

      Excluir
    2. Enquanto houver um menor de bike fazendo entregas pro ifood, uber eats, esse argumento de falta de opção e oportunidade é insustentável.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.