MASSACRE NO SALGUEIRO APÓS POLICIAL SER MORTO NESSE FIM DE SEMANA

 


RIO DE JANEIRO

A manhã de hoje começou com desespero e medo no Complexo do Salgueiro. Moradores da comunidade, localizada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, acusam a polícia militar de ter promovido uma chacina em vingança pela morte de um soldado.

Ao longo do fim de semana, a polícia militar realizou ação na região e houve troca de tiros. Durante o fim de semana, foi reportada a morte de um PM e também foi confirmado que uma idosa foi baleada durante o confronto.
No entanto, na manhã desta segunda-feira (22), moradores localizaram corpos em um mangue próximo, no bairro das Palmeiras. Segundo moradores, a PM seria responsável pelas mortes. Moradores apontam sinais de tortura nos corpos.

“Os corpos estão todos jogados no mangue, com sinais de tortura. As pessoas, uma jogada por cima da outra. Estava com sinal totalmente de chacina mesmo“, relatou uma testemunha.

O caso está sendo acompanhado pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro e também pelo Ministério Público, que foi acionado pela Defensoria. A polícia não se manifestou especificamente sobre os corpos, mas um porta-voz afirmou que se trata de “um momento em que marginais estavam no interior da mata fechada”.
Até o momento, os mortos ainda não foram identificados. Ivan Blaz, o porta-voz da PM, também afirmou aguardar resultado da perícia. Blaz ainda relatou que a operação foi resultado de denúncias de que criminosos teriam se apropriado de escolas como QG do crime.

Na operação, o sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, foi morto.

Fonte: noticias.uol.com.br








Áudios retirados do WhatsApp.




                                  Policial morto





32 comentários:

  1. Parabéns a PM do RJ. Menos 8 criminosos nas ruas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a PM do RJ, menos 8 criminosos nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. Jajá aparece um comentário repudiando a ação dos policiais 🤦

    ResponderExcluir
  4. Matou polícia agr vai ter que sustentar,nego sabe que da merda qnd mata polícia

    ResponderExcluir
  5. Mataram um herói policial, agora aguenta. É bom que outros aprendam que com policial não se brinca. Eles devem pensar que é a esquerda que tá no poder. Com a direita o buraco é bem mais embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fascistinha, esquerda sempre

      Excluir
    2. Que esquerda oq poha, só fala merda

      Excluir
    3. Os bandidos são só um sintoma de uma sociedade corrupta e desigual, nunca vou aplaudir quando a polícia mata um bandido pois além de serem excluídos da sociedade ainda são fuzilados por ela. Se a ascensão da direita significa carta branca para a polícia sair por aí cometendo chacinas eu realmente espero que a esquerda volte em 2022. Não quero viver em um país autoritário e sem direitos(para os pobres, porque rico mata e continua solto, vide thor batista e outros).

      Excluir
    4. Direita só isso em viado tudo chupa rola

      Excluir
    5. Bora ver então se vc vai fazer esse discurso quando o bandidinho apontar uma arma na tua cara e tirar a conquista ganha no suor. Vive num mundo utópico kkkk

      Excluir
  6. Que triste tudo menino bom, pegando caranguejo no mangue pra sobreviver, r.i.p

    ResponderExcluir
  7. Vai achando que berimbau é gaita, parabéns a polícia pela limpeza.

    ResponderExcluir
  8. Caralhuuu esse áudio do caveirao,dizendo obrigado foi foda

    ResponderExcluir
  9. Fez certo, matou policial trabalhador, foram cobrados. Parabéns aos polícias por cancelar 8 CPF.

    ResponderExcluir
  10. Polícia e Traficantes, nem sei quem são os bonzinhos ou os malvados. Talvez nenhum seja de fato bom, apenas com seu senso de justiça destorcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São iguais na verdade, não sei onde brasileiro acha que policial são herois os daqui do Rio não valem um papél cagado

      Excluir
  11. Caramba nego dizendo que morreu mais de 20 sendo que só foi 8

    ResponderExcluir
  12. AQui no rj nego chora e mãe não ve pq já mataram ela tbm

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAH parabéns PM vocês são FODASSSSSS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.