LADRÃO MIRIM LEVANDO CORRETIVO



O ladrãozinho foi reeducado na base da palmatória, segundo informações a punição aconteceu próximo a uma praia em Salvador-BA 





VÍDEO BÔNUS 


 Ladrão desnorteado após levar uma paulada da cabeça. 




 

9 comentários:

  1. Tem que ser com a palma virada para baixo, pega diretamente no osso e dói bem mais.

    ResponderExcluir
  2. ''incho minha pica'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. p aprender fzr o certo. se a mae n corrige em casa, o povo la fora vai corrigir.

    ResponderExcluir
  4. Pelo estado do sujeito isso devia se enquadrar em tentativa de homicídio. Bater para deter o sujeito é uma coisa, mas ficar arregaçando um sujeito já rendido é uma atitude criminosa digna de repulsa. A maioria da população que fica agredindo esses infratores já rendidos são só pessoas cheias de ódio procurando um motivo para liberar sua animalidade em alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodasse, ladrão e estuprador tem que apanhar pra disgraça, já imaginou se uma porra dessa entra na tua casa, arregaça vc na cama e ainda por cima te rouba?

      Excluir
    2. Você não pode legitimar a execução de uma pessoa se baseando apenas em acontecimentos hipotéticos da sua cabeça. Cabe ao estado fazer justiça, ponto. Ninguém tem o direito de chegar executando outros cidadãos só porque são bandidos, nós estamos no século 21, eu sei que está no seu sangue essa animalidade mas tente se controlar um pouco pois é o básico para se viver em sociedade.

      Excluir
    3. Estado? Kkkkkkk que estado? JUSTIÇA brasileira? Não há justiça nesse país, Stf é íman corja de bandidos. Vc nitidamente não sabe o que está acontecendo nesse vídeo, não são cidadãos, são bandidos educando bandidos. Esse é o tribunal paralelo da criminalidade que é apoiada pelo STF

      Excluir
    4. shaye leva pra casa hahaha. Quem trabalha pra conquistar suas coisas e tem seus bens perdidos sabe o que é raiva desses lixos da sociedade.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.