JOVENS QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NA PI-112 EM TERESINA

 

Segundo familiares, eles estavam desaparecidos desde a madrugada de sábado (13).



Os corpos dos dois adolescentes Luian Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan, de 17 anos, que estavam desaparecidos desde a madrugada do último sábado (13), foram encontrados em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (15), no KM 12 da rodovia PI 112, próximo ao Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina.

A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que relatou que os corpos foram encontrados por populares por volta de 17h. A PM ainda confirmou que os familiares dos dois adolescentes desaparecidos foram até o local e reconheceram os corpos, que estavam descalços e vestidos com bermuda e camiseta.


Equipes do 5º BPM fizeram o isolamento do local para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelas investigações acerca da morte das duas pessoas.


Familiares estavam pedindo ajuda para encontrar os dois adolescentes

Nesta segunda-feira (15), familiares dos dois adolescentes procuraram o GP1 para pedir ajuda para encontrar os meninos que estavam desaparecidos desde a madrugada do último sábado, dia 13 de novembro.

Conforme relatos da mãe do adolescente Anael, Gilmara Sousa, os meninos são amigos, moram no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, e costumam sair juntos. No último dia que foram vistos eles foram em uma motocicleta para o bar Skina do Caranguejo, depois seguiram para o Depósito Mais, na Avenida Dom Severino, e terminaram a noite em um sítio, onde estava acontecendo uma festa.


Fonte: GP1







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.