JOVEM GAROTA AGONIZANDO APÓS SER ALVEJADA A TIROS POR MEMBROS DE UMA FACÇÃO EM TIMON-MA

 


As guerras entre as facções (PCC) e (B40) faz mais uma vítima em TIMON, aonde mais uma vez a vítima de execução se trata de uma jovem identificada por Ana Alice Crystina Nascimento Marinho. 


A vítima "Ana Alice" foi executada a tiros na madrugada de sexta-feira para sábado (06/11/2021) por volta das 03hrs no bairro Jóia, os agentes plantonista na Central de Flagrantes de Timon foi comunicada de um crime de Homicídio ocorrido na rua Topázio,  bairro Jóia, em Timon. 


A vítima residia no bairro Santo Antonio em timon área essa supostamente dominada pela FACÇÃO (B40), sendo que a vítima ainda foi encontrada com vida com ferimentos de arma de fogo, os socorrista do SAMU foi acionado bairro infelizmente quando chegou ao local a vítima já tinha vindo a óbito.


Ainda segundo informações de populares que a casa onde (Ana Alice) foi encontrada morta, residia um indivíduo usuário de drogas que não foi localizado, mais que a casa havia sinais de arrombamento segundo a perícia. 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.