JOVEM FERIDO APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA BA-052 EM IPIRÁ

 


No início da madrugada dessa segunda-feira, a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de moto na altura do KM 89 da BA 052, próximo da localidade conhecida como Zabelê, onde duas irmãs de pronomes Laís e Larissa, que residem no loteamento 20 de Abril, estavam caídas na valeta lateral da pista. Laís com suspeita de múltiplas fraturas e Larissa com o TCE grave foram socorridas e conduzidas pra UPA na ambulância da ABOMPROCI e na do município que chegou no apoio.

A equipe ABOMPROCI contou com ajuda do delegado de Polícia Dr Macione Azevede no socorro as duas vítimas que segundo uma amiga que estava no local, as duas participavam de uma festa de paredão na região do Pau Ferro, e pegaram carona na garupa de uma motocicleta, e o condutor passou direto em Ipirá, seguindo na direção da Umburanas e não se sabe o que aconteceu, pois o condutor evadio-se do local deixando as duas caídas na valeta. 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.