JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS POR UM HOMEM QUE PEDIU UM COPO DE ÁGUA MINUTOS ANTES

 


Um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado (6), no Setor Maracanã em Araguaína. A vítima foi surpreendida em sua própria casa, localizada na rua Tucano. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.


A companheira da vítima relatou à Polícia Militar que o criminoso chegou na casa e pediu um copo de água. Ele deixou o local e pouco tempo depois voltou com um pano na cabeça, vestido com a mesma roupa e com uma arma na mão.


Conforme a mulher, o criminoso atirou várias vezes contra seu companheiro e quando a vítima caiu, o agressor se aproximou do corpo e atirou na cabeça. Ele fugiu em seguida e não foi localizado.


O jovem foi identificado como Jaimilson Jesus de Souza, de 21 anos. Ele morreu numa área na lateral de sua casa. A perícia esteve no local e encontrou perfurações de bala na cabeça, no ombro e no joelho dele.


Foram colhidas as impressões digitais no copo que o suspeito usou para tomar água. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.


Segundo o pai da vítima, seu filho trabalhava com vendas de doces na rua e era usuário de drogas. Pela manhã ele disse “Pai, de hoje eu não passo eu vou morrer”. O idoso é cadeirante foi informado por terceiros sobre a morte do filho.


A Polícia Civil vai prosseguir com às investigações para apurar quem foi o autor e qual seria a motivação.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.